5 SÉRIES ORIGINAL NETFLIX QUE AMEI

By Unknown - janeiro 26, 2018

Oi manas, tudo bem com vocês? Vamos começar mais um post e dessa vez é sobre um assunto amo muito. Quando se trata da Netflix, meu coração chega até a bater mais rápido, não existe amor mais verdade e fiel do que o meu com ela. Não sei vocês mais se tem algo que amo nessa vida, é série e sou muito boa quando o assunto é maratonar elas. Não consigo ver apenas um episódio e seguir com minha vida, preciso assistir todos de uma vez e depois entrar no meu luto por ter que esperar os novos episódios.


Então parei para pensar quais 5 séries que assisti recentemente pela Netflix e amei, como veram, sou alguém que gosta muito do gênero criminal, ver como eles lidam com os casos policiais, e as vezes sobrenaturais, mas com um tom de comédia as vezes.    

1- The Sinner


A série conta a história de Cora, tudo começa com um crime sem explicação ao ar livre na presença de muitas testemunhas e ela não se lembra o porque de ter o esfaqueado até a morte, como uma pessoa mata outra e não consegue lembrar? Você passa um tempo duvidando dela e de sua credibilidade, mas a cada episódio você se prende mais a série, pois ao mesmo tempo que tudo começa a fazer sentido, outras coisas deixam de fazer e isso te estriga cada vez mais a querer entender tudo. Muitos não percebem o título da série, o quanto ele está ligado com a história em si, o quanto a religião foi algo traumático para ela, você precisa entender qual é o pecado e quem é o pecador.

2- Slasher


É uma série onde a primeira temporada não tem ligação com a segunda, não é uma série que continua com a história, são dois crimes diferentes, dois assassinos diferente e no final de cada temporada é revelado. A primeira temporada tem como foco "O Carrasco" que aterroriza a cidade e conta a história de Sarah uma menina que teve seus pais assassinados na noite de Halloween e foi arrancada da barriga de sua mãe por seu assassino. Ao decorrer da série o Carrasco vai matando cada um, o que te faz pensar, quem será ele? A segunda temporada segue o mesmo contexto, mas com um criminoso diferente em um lugar diferente.

3- Glitch


Glitch é uma série australiana que conquistou meu coração no primeiro episódio, ela se passa numa cidadezinha chamada Yoorana, que foi inventada para a série. Ela começa em um cemitério, onde um garoto chamado Beau Cooper está caminhando com sua bicicleta e se depara com pessoas saindo de seus túmulos, isso mesmo, se eu fosse ele estaria bem longe dali no primeiro barulho que tivesse escutado. Mas diferente de mim, ele ligou para a policia avisando o ocorrido fazendo um telefonema anonimo, então o policial James vai até o local e se depara com pessoas totalmente sujas e nuas, sem saber quem são e o porque de estarem lá, junto com a doutora da cidade, eles os levam a um lugar seguro para tentar descobrir quem são e é quando eles descobrem que as pessoas ali estão na verdade mortas e com o passar do tempo, cada um vai se lembrar quem é, como morreram. 

4- Dark


É uma série bem complexa e confesso que estou com medo de soltar algum spoiler, pois não tem muito o que falar dela sem deixar algo escapar, por cada cena estar ligado com outra em algum momento. Tudo começa com o sumiço de duas crianças em uma cidade alemã, o que deixa todos na cidade frustado e com medo por isso já ter ocorrido no passado e nunca ter sido solucionado, Mikkel Nielsen foi uma das crianças que sumiu e depois do sumiço dele, a história de quatro famílias que vivem lá é trazida a tona, com suas vidas duplas e seus segredos. A série se torna completa por abordar as viagens no tempo e principalmente mistura temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam na cidade.

5 - Mindhunter


É uma série que explora Serial Killers dos anos 70 nos Estados Unidos, a série é passada em 1977 e gira em torno dos agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, que passam a entrevistar os criminosos para tentar ao decorrer da série entender a cabeça deles, como eles pensam e agem para assim aplicarem esse conhecimento nos próximos criminosos. A série trás consigo Serial Killers verdadeiros, que realmente aterrorizaram de alguma maneira os EUA, entre eles estão Edmund Kemper que é o primeiro a aparecer na série, Jerome 'Jerry' Brudos que foi conhecido por ter uma coleção enorme de sapatos e roupas íntimas femininas, Ted Bundy que teve em média cem acusações de estupro e necrofilia e está prestes a ganhar um filme contando sua história e será interpretado pelo Zac Efron, entre muitos outros assassinos. 

Já assistiu alguma dessas séries da Netflix? Indicam outras? Quero saber de tudo. 

❤ Me contem o que acharam das séries, ficaria muito feliz em saber. Não esqueçam de seguir nas redes sociais, e em comentarem aqui embaixo. 


Com amor, Lary 

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

40 comentários

  1. Já assisti The Sinner e gostei muito, o final é surpreendente. Mindhunter vi vários episódios mas parei de assistir pq estava me fazendo mal, achei muito pesada. No momento assisto Elementary e Dinastia e comecei Raio Negro. Outra que adoro é Outlander, vi recentemente todas as temporadas disponíveis no Netflix.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando Dark, Stranger Things, Greys e outras séries. Preciso me organizar um pouco, pois quero assistir as que você sugeriu, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Uauu, que demais na verdae eu nunca assisti nem uma dlas, mas é uma boa proposta!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essas séries, irei procurar saber se são boas e tudo mais.
    Mas amei o post....
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assisti The Sinner e Dark, os outros entrarão pra lista.
    Também sou apaixonada por séries, indico a série The 100 😘

    ResponderExcluir
  6. Todas essas séries estão na minha lista, haha. Já comecei Slasher, e não sabia que as temporadas não têm ligações entre si, jurava que eram continuações. Talvez eu dê outra chance, pois nem terminei a primeira temporada.
    The Sinner fiquei bem animado agora para ver.
    Dark já assisti e AMEEEEI.

    Beijos e amei o blog!
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua lista.Só duas que não vi ainda,vou adicionar na minha lista Slasher e Glitch bjs

    ResponderExcluir
  8. A minha mãe identifica-se com esse seu primeiro parágrafo, haha. Eu sou mais de filmes do que séries, mas ela influencia-me a assistir a várias desde criança. Dessa lista, apenas comecei a ver as suas últimas com ela, após uma recomendação na blogosfera, mas fiquei muito interessada na The Sinner! Eu adoro a produção da netflix, elevada qualidade, narrativa e fotografia. Absolutamente impecável!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por series, sempre que tenho um tempo corro para assistir.
    Mas ainda não assisti a nenhuma dessas series, me interessei pela The Sinner vou ver se assisto nesse fim de semana.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei as sugestões :D são otimas. Assisto Mindhunter é excelente ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aquiiii a mais viciada em séries, de momento acompanhando Lucifer e aguardando a volta de TWD, adorei as que vc indicou vou dar uma olhada nessas!! bjjs

    ResponderExcluir
  12. Não gosto do gênero criminal, mas vou dar uma olhada nas suas sugestões!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, estou perdendo series que gostaria muito de ver, mas sem tempo não tem como mesmo, gostei de saber e agrageço por compartilhar, vou mostrar as minhas amigas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Desses que listou eu assistir Dark e amei, já Mindhunter parei no episódio dois, não me prendeu muito.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Faz tempo que nao vejo series, mas amo histórias de serial killers, essa última vou procurar para baixar, já que não tenho netflix rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, não sei se você sabe mais o primeiro mês da netflix é grátis, ai da pra assistir nesse mês kkkk

      Excluir
  16. Oi.
    Tudo bom?
    Sou igual a você, quando começo uma serie Tenjho que maratonar ate acabar.
    Não vi nenhuma dessas series, mas assim que acabar de maratonar the walking dead, vou escolher outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, a Netflix é um amor incomparável mesmo haha, nunca vi essas séries que você recomendou, mas me deixaram com vontade de assistir. Recomendo muito Black Mirror e Breaking bad, são séries viciantes.

    ResponderExcluir
  18. Uauuuuu!!
    Que lista top master! :D Amei! Dessas eu conheço a Dark, só ainda não assisti! Obrigada pelas resenhas!

    ResponderExcluir
  19. Dark é maravilhosa, fiquei tão feliz por estar na sua lista ❤️. Anotei, irei assistir as outras 😉

    ResponderExcluir
  20. Ainda não acompanho nenhuma... mas pretendo começar a ver Stranger Things <3

    ResponderExcluir
  21. Achei muito bacana sua dicas com as descrições mas confesso que não assisti nenhuma das séries mencionadas.Fiquei muito interessada em assistir Midhunter por falar de histórias reais de serial killers.Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  22. Menina, nunca assisti nenhuma dessas da lista, vou assistir depois dessa indicação! Obg! Um beijo!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  23. Eita, mulher, dessa lista eu só assistir Dark. Maratonei em um dia e fiquei duvidando da minha existência nos outros dias KKKKKKKKK Ainda vou assistir Mindhunter pq achei bastante interessante. E, que não esta na sua lista, La casa de papel que só não assistir ainda pq eu assisto com meu namorado e se assistir sozinha a gente briga serio Kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Nossa quero ver todas, amo histórias de terror com mistérios e assassinos hahaha, slasher assisti a primeira temporada e gostei bastante tbm

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas😍
    Nunca assistir nenhuma delas infelizmente 😭
    Depois da discrição vi o que eu estou perdendo!
    Obrigadaaa pela vou correndo chamar meu irmão para uma maratona😀!
    Vou começar pela primeira que já ouvi maravilhas.

    ResponderExcluir
  26. Adore a lista!
    Eu amo Netflix e amo séries...
    E dessa lista, a que mais gostei e combina com o estilo de séries que adoro é MindHunter.
    Vou começar a assistir.

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não asistir nenhuma dessas. estou vendo agora the cage

    ResponderExcluir
  28. Nunca ouvi falar em nenhuma dessas, mas gostei da indicação já que não assisto nenhuma série atualmente!

    ResponderExcluir
  29. Comecei mindhunter e estou amando! A maneira que o autor conduz a série é ótima! Bjks...

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  30. Oi Lary, tudo bem?

    Confesso que sou uma dessas pessoas que não é muito ligada em séries, mas sempre que começo a assistir uma não paro. Eu ainda não assisti nenhuma das que você citou, mas pelos comentários que tenho escutado, estou bem curiosa por Dark (andam falando que é melhor que Stranger Things) e Mindhunter. Adorei seu post e adorei conhecer sobre as outras séries!

    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Assisti Dark e The Sinner da lista e olha a segunda se tornou uma das minhas séries favs!

    ResponderExcluir
  32. Não assisti a nenhuma dessas séries. Adorei as dicas e vou tentar assistir a essas também. Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem? Uau quantas séries originais do Netflix. Apesar de ter conta no Netflix ainda não vi nenhuma dessas séries. Já ouvi algumas pessoas elogiando Dark e Mindhunter e fiquei curiosa pra assistir. No momento estou vendo La casa de papel, você já assistiu? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To assistindo La casa de papel e farei uma resenha sobre ela depois, e estou amando, é maravilhosa, e o problema é muito inteligente, nossa!
      beijos

      Excluir
  34. Eu gosto muito da Netflix,é minha companheira nos momentos solidão,mas essas séries não vi ainda.

    ResponderExcluir
  35. Gostei de todos que você se relacionou acima mas confesso que não conhecia e gostei muito vou assisti aqui

    ResponderExcluir
  36. Eu não sou muito fã de series mas atualmente vejo uma ou outra. A que vejo mais é Twin Peaks (90's) e amo de verdade!
    Se nao conhece tem de ver e vai amar essa serie!
    Fiquei bastante interessada na Mindhunter e vou dar um olhinho!
    Obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  37. Eu assisti Dark e meu Deus me deu um nó na cabeça, que eu tive que prestar bem atenção pra intender, quero ver Slasher parece ser muito boa tbém ,a amei as indicações. bjinhos <3

    ResponderExcluir